Nunca escreveu nada não, Inácia?




Sobre escrever...

Na minha família, todos sempre foram muitos talentosos.

E eu apenas desengonçada e engraçadinha, adorava escrever.

Na escola fazia questão de escrever as redações da sala inteira, amava resumir livros, estava sempre com um ou dois para ler ao mesmo tempo.

Quando começou a era da internet em minha vida, o que demorou alguns anos devido as condições financeiras em que cresci, fiquei encantada com o universo que se abriu diante de mim além dos livros físicos e a biblioteca.

Durante os anos, continuei apenas me vendo sem dom algum.

E agora ainda continuo a desconfiar que não tenha.

Mas quando escrevo me sinto eu mesma como nunca havia sentido antes, não me escondo em situações obrigatórias para quem vive em sociedade e precisa conviver com outros humanos, não me questiono ou autoanaliso o tempo inteiro, me sinto livre.

No livro que estou escrevendo consigo me ver de outro ângulo, me aceitar melhor e agradeço a mim mesma quem me tornei.

Comentários

MAIS LIDAS

Nunca viu diferenças não, Inácia?

Nunca ouviu eco no vazio, não, Inácia?

Nunca viu comida não, Inácia?