Nunca viu praia não, Inácia?


 Desde sempre adorei a praia. Por morar distante do litoral, sem ninguém com carro na família, praia para mim sempre foi um evento tão esperado como a Disneylândia para alguns.

Logo que comecei a trabalhar paguei minha primeira excursão e fui toda feliz até a Praia grande, fiz semanas de regime comprei um short e um top de ginástica e quando chegou o dia tão esperado, magra de fome e morrendo de vergonha em me expor perante toda a molecada da vizinhança que também iria, lá fui eu.

Horas de trânsito, mochila cheia de lanche, foi um dos dias mais legais que eu mesma pude me proporcionar.

Depois foram anos de descida até o mar com amigos, após cumprir expediente de trabalho sempre que havia um feriado.

Carnaval, natal, fim de ano...

A cada viagem prometendo a mim mesmo, que a próxima oportunidade de fim de semana prolongado iria descansar, ficar em casa assistindo filmes, arrumar o guarda-roupa ou ler aquele livro que está me esperando faz tempo.

Mas era só saber do próximo feriado para sair de casa com a mochila pronta para descer a serra e voltar depois de alguns dias morta de cansada repetindo para mim mesma: Próximo feriado eu juro que fico em casa!



  

Comentários

MAIS LIDAS

Nunca viu diferenças não, Inácia?

Nunca ouviu eco no vazio, não, Inácia?

Nunca viu comida não, Inácia?