Tá na hora de levantar?






Sempre fui muito ansiosa, quando criança, sempre que tinha algo para fazer no outro dia não conseguia dormir direito.

Lembro da minha primeira excursão de escola. Era meu sonho entrar numa piscina, e iríamos ao SESC. Toda efusiva preparei lanches, roupa de banho e demorei horas para pegar no sono. De uma em uma hora chamava minha mãe para perguntar se já estava na hora de levantar, duas horas da manhã: Mãeee, já está na hora de sair?

Três horas da manhã: Mãeee, já está na hora de tomar banho?

-Menina, vai dormir!!

Dez minutos depois: Mãe já está na hora de levantar?

No horário combinado, levantei morrendo de sono, chegando lá ainda sonolenta fui trocar de roupa, coloquei meu maiô cor de rosa e saí do vestiário correndo, sem dar ouvidos a professora, driblei a todos e me joguei direto na piscina de adultos, e fui resgatada pelo salva-vidas. 

Até hoje prefiro a piscina de criança.

 


Comentários

MAIS LIDAS

Nunca viu diferenças não, Inácia?

Nunca ouviu eco no vazio, não, Inácia?

Nunca viu comida não, Inácia?