A primeira versão do meu livro está à venda!



Escândalo

substantivo masculino

1.fato ou acontecimento que contraria e ofende sentimentos, crenças ou convenções morais, sociais ou religiosas estabelecidas.

2.indignação, perplexidade ou sentimento de revolta provocados por ato que viola convenções morais e regras de decoro.


Escambo

substantivo masculino

1.troca de mercadorias ou serviços sem fazer uso de moeda.

2.qualquer permuta.


Ao pensar em escrever livro, me deparei com muitas questões!

Como fazê-lo?

Qual seria o público alcançado?

Não é tarefa fácil, falar sobre nós mesmos, e era esse o pensamento sempre que pensava em escrever.

Então comecei, e durante meses, escrevi sobre minha trajetória de vida, opiniões e dúvidas. No livro, falo sobre infância, relacionamento entre irmãos, solidão e as dificuldades de crescer na periferia.

No link de venda, você tem a oportunidade de ler as primeiras páginas de forma gratuita.

Entre e conheça um pouco do meu trabalho!


https://clubedeautores.com.br/livro/escandalo-sem-escambo  


Comente aqui, oque achou! Sua opinião é muito importante para mim!💗

Comentários

MAIS LIDAS

Nunca viu diferenças não, Inácia?

Nunca ouviu eco no vazio, não, Inácia?

Nunca viu comida não, Inácia?