Como criar um e-book





Nunca viu e-book não, Inácia?

Finalizei meu livro!

Foi uma mistura de sentimentos ao escrever as últimas páginas! Estou muito feliz!

Ao terminar um livro, passamos para segunda etapa: Busca de editoras.

E logo em seguida pensei: E agora?  Qual editora aceita original? Como criar um e-book?

A minha primeira dúvida, era como configurar as páginas do livro que estavam no Google documentos para outra ferramenta. Encontrei um vídeo curto que fala detalhadamente como formatar o seu e-book no Canva.

https://youtu.be/brSeCakY2Ik

Para quem não conhece, o Canva é uma ferramenta que te permite criar não só o miolo do seu e-book mas também a capa. Dispõe de várias funcionalidades gratuitas, como imagens, figuras e uma infinidade de opções para deixar seu livro eletrônico com a sua cara.

Depois de visualizar o pequeno tutorial que te indiquei acima, ficou fácil produzir meu e-book que já está prontinho! E para minha primeira vez, gostei muito do resultado final. 

Fiz várias pesquisas sobre vendas de e-book e algumas delas muito esclarecedoras. Já deixo a dica para você pesquisar à respeito, entre no link:

https://www.remessaonline.com.br/blog/como-vender-ebooks/

Boa sorte, para mim e para você!

Volto logo para dividir com vocês tudo que descobri!

Comentários

MAIS LIDAS

Nunca viu diferenças não, Inácia?

Nunca ouviu eco no vazio, não, Inácia?

Nunca viu comida não, Inácia?