Sinopse do meu livro: "Escândalo, sem escambo"




 
 É com muita alegria que divido com vocês a sinopse da minha primeira obra!!

Ainda falta revisar e outros detalhes burocráticos, como ficha catalográfica etc.

Quero pedir um favor. 

Você que ler, me fala o que achou? Será muito importante para mim!! 

 

"Louca e teimosa de pai e mãe, literalmente.

Sempre ouvir dizer que a vida real imita arte e vice-versa

E como milhares de outras frases feitas que nunca gostei. Não acreditava.
Comecei a realmente prestar atenção
Na minha surreal trajetória familiar, profissional, amorosa e de vida depois de burra velha como dizia minha mãe e cheguei à conclusão é difícil de acreditar. Nem falando para mim mesma: Estou te avisando! Avisando! Avisando: Resolvi fazer um escândalo!! "

"Silêncio, nasceu na periferia e sente-se extremamente sozinha. Sempre traduzindo seu sentimento de abandono em palavras.
Questionadora, intuitiva e madura demais para questões emocionais sofre muito com sua mediunidade aguçada, uma família problemática e lavagem cerebral religiosa."

 

Faça seu comentário!!💗




Comentários

MAIS LIDAS

Nunca viu diferenças não, Inácia?

Nunca ouviu eco no vazio, não, Inácia?

Nunca viu comida não, Inácia?