Nunca viu, Escândalo não, Inácia?

 


Olá, pessoal!

Peço desculpa pela ausência! 

Nesse mundo de letras e pensamentos, nem sempre somos nós que estamos no controle.

Tem dias que as palavras rolam fácil, como uma grande cascata cristalina, outros dias, são uma poça lamacenta e turva, dificil de ultrapassar. Bom, eis-me aqui! E tenho novidades: o lançamento do meu livro! ÊEEEE!!

Sim, estou feliz! Muito! Sim, estou com medo, muito!

Pois é, não é a reação nem o sentimento que eu esperava, mas estou com medo. 

Ainda estou tentando decifrar o misto de sentimentos que estou neste momento. Não foi fácil para mim escrevê-lo, e também não está sendo fácil saber que ele vai nascer, e ganhar o mundo, outros olhares, outras perspectivas... Não são as criticas ou elogios que eu temo, mas o fato de ele virar realidade e não ser mais apenas um sonho.

Logo mais postarei alguns trechos, que gosto muito!!


Comentários

MAIS LIDAS

Nunca viu diferenças não, Inácia?

Nunca ouviu eco no vazio, não, Inácia?

Nunca viu comida não, Inácia?