Nunca viu melancolia não, Inácia?





 

"Passamos tanto tempo querendo agradar aos outros" 

Ta aí uma frase MUITO ouvida, e lida por todos nós. Hoje estava pensando no peso destas famosas palavras...

Eu passei tanto tempo querendo agradar à todos, que não acho justo me permitir, não estar bem!

Eu me sinto mal, porque estou mal, porque tento explicar a quem está próximo, que não estou bem, e quando explico, o que espero ouvir é: "Se precisar estou aqui, para conversar" Não quero conselhos, formulas mágicas, ou ser pressionada a estar bem. 

Estar bem, nem sempre é um conjunto de fatores básicos da sobrevivência, como: ter casa, comida, saúde, entre outros motivos de gratidão ao Universo. 

Assim como as estações do ano, as vezes somos outono, cinza e nublado, outros dias somos tempestades, com raios e trovões, e é isso. Não há o que fazer, apenas esperar que passe, por favor, não me force a estar bem da sua maneira, não queira me arrancar sorrisos de lábios, quando estou com a alma séria. 

Permita-me ser.   


E você, o que espera quando está em dias mais nostálgicos?

Comentários

MAIS LIDAS

Nunca viu diferenças não, Inácia?

Nunca ouviu eco no vazio, não, Inácia?

Nunca viu comida não, Inácia?