Nunca viu sonho não, Inácia?

 



Oi pessoal!! 

Não sei vocês, mas eu vivo sonhando acordada....

Não custa nada, e faz bem danado acreditar!

Como disse Clarisse Lispector:

"Ela acreditava em anjos, e por que ela creditava, eles existiam"


Este texto, eu escrevi pensando em sonhos que se sonha só:


"Para de sonhar acordada!

Disse alguém, que não sabia sonhar!"

Sonhando, realizo meus desejos ainda não concretizados 

Mas, como chegariam a ser desejos se não tivesse sonhado?

Sonho acordada, com meus pequenos e grandes sonhos, eu acredito!

Acreditar é o primeiro passo para ter.

Enquanto não tenho, sigo feliz com os antigos sonhos que agora são realidade

Se alguma vez não os tivesse sonhado, não os teria realizado.

Sonhos são a magia da fé, nada é impossível! 

Quando sonho, os dias fazem mais sentido para mim.

Me incentivaram desde cedo a não acreditar no mundo mágico. 

Mas, teimosa como sou, continuei a acreditar. Ainda bem!

Muitas  coisas que eu orei, sonhei e pedi um dia, hoje, eu agradeço. 



Me conta, o que te faz sonhar? 

Comentários

MAIS LIDAS

Nunca viu diferenças não, Inácia?

Nunca ouviu eco no vazio, não, Inácia?

Nunca viu comida não, Inácia?